Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ceará retorna aos treinos com trabalho físico e falando em título

O Ceará voltou para o trabalho animado após a folga de Carnaval. Os jogadores treinaram em dois períodos no centro de treinamento alvinegro e não reclamaram. Pela manhã, o grupo foi para academia e depois os preparadores físicos Djalma Neto e Alcino Rodrigues comandaram as atividades com os atletas no gramado.

Depois, o elenco almoçou no refeitório e descansou nos alojamentos do clube até as 16 horas, quando reronou ao campo, desta vez para treino tático. Quem mostrou muita disposição foi o meia Paulinho. Após ganhar chance no decorrer das últimas partidas, o atleta de 20 anos projeta a titularidade e fala até em título para o Vozão.

‘Nós estamos muito empenhados em buscar o título de campeão cearense. Eu venho entrando nos jogos e sempre procuro fazer o meu melhor para ajudar o Ceará. Vou continuar trabalhando e, se precisarem de mim, estarei pronto para entrar e contribuir’, declarou Paulinho.

O Ceará está na segunda colocação no Campeonato Cearense, três pontos atrás do rival Fortaleza. Nesta quinta-feira, a equipe enfrenta o Icasa, às 20h30 (de Brasília) no Presidente Vargas, pela décima rodada da competição.