Castán e Paulinho ficam na musculação e não treinam físico

Ainda com possibilidade de jogarem contra o Vasco no domingo, o zagueiro Leandro Castán e o volante Paulinho não participaram do treino físico da manhã desta quarta-feira. O elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto um ficava na sala de musculação, o outro corria em campo, mas esses jogadores não apareceram no gramado.

O atacante Liedson, praticamente descartado para o próximo jogo, também não treinou o físico. Segundo o lateral Alessandro, o atleta da seleção portuguesa fará muita falta. ‘A importância dele é muito grande. Ele faz muito gol e se dedica ao clube, mas está há quase um ano e meio sem férias. Veio do Sporting direto para o clube. É desgastante. Mesmo quando não está 100%, por um motivo ou outro, ele quer nos ajudar. Todos nós gostamos muito dele’, explicou.

Liedson lida com dores crônicas no joelho. Paulinho foi cortado da seleção brasileira por causa de um edema na panturrilha esquerda. No mesmo local, Castán sente dores. O lateral esquerdo Ramon teve um estiramento na coxa direita e também deve ser desfalque.