Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cassano diz que saída de Thiago Silva do Milan seria um erro

A possível saída do zagueiro brasileiro Thiago Silva do Milan para o Paris Saint-Germain foi criticada nesta terça-feira pelo seu companheiro de equipe Antonio Cassano, que está disputando a Eurocopa com a seleção italiana.

“Thiago Silva é realmente um ótimo jogador. Seria impossível substituí-lo. Imagino que tem a ver com dinheiro, mas precisamos saber quais serão os objetivos do clubes para a próxima temporada. Sem Thiago, o máximo que podemos esperar é a classificação para a Liga dos Campeões”, declarou Cassano numa coletiva de imprensa.

De acordo com a imprensa italiana, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani deve se reunir nesta terça-feira com dirigentes do PSG e pedirá 45 milhões de euros pela transferência.

O ex-jogador do Fluminense receberia um bônus de cinco milhões de euros e um salário anual de nove milhões de euros.

Este valor seria o mais caro da história do futebol francês, superando os 42 milhões que o PSG pagou na temprada passada pelo argentino Javier Pastore.

O fundo de investimentos Qatar Sports Investments (QSI), proprietário do time francês, também está interessado em outro astro do Milan, o sueco Zlatan Ibrahimovic, mas no início do mês Galliani declarou que tanto o atancante como o brasileiro ficariam no clube com “99,9% de certeza”.

Com a saída de jogadores do Milan, o jornal La Gazzetta dello Sport estampou na primeira página a manchete ‘Último Thiago em Paris’.