Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carrasco fica satisfeito com postura do Atlético-PR fora de casa

A convincente vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, fora de casa, que carimbou a vaga do Atlético Paranaense para as quartas de final da Copa do Brasil, animou o técnico uruguaio Juan Carrasco, que não escondeu a satisfação com a atuação de sua equipe. Em sua análise, o Furacão buscou o resultado durante 90 minutos, sem se intimidar.

‘Temos que destacar a partida. Foi uma magnífica vitória porque o rival era muito bom. Jogamos como visitante, mas sempre buscando a vitória’, avaliou o comandante rubro-negro, que acredita que o time mostrou que é possível encarar um adversário fora de casa sem temer atacar. ‘Jogamos com alegria, sem medo. Tem que respeitar o rival, mas sempre jogando para frente’.

Passada a emoção pela classificação, agora o foco passa a ser o Coritiba, adversário de domingo na grande final do Campeonato Paranaense. Carrasco acredita que a equipe entrará mais motivada no Couto Pereira.

‘O importante que marcamos os gols. Ganhamos e isso dá moral para o grupo. Não há nenhum jogador machucado. É descansar e começar a trabalhar para a última partida’, concluiu.