Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlos Eduardo já vislumbra trio com Kléber e Marcelo Moreno

Os valores já estão praticamente acertados, mas o Rubin Kazan-RUS reluta e ainda não se manifestou a respeito da liberação do meia-atacante Carlos Eduardo para o Grêmio. De acordo com o próprio jogador que passa férias em Porto Alegre, a solução do caso está muito perto de acontecer.

E um dos objetivos do jogador antes mesmo de chegar já é um trio ofensivo ao lado de Kléber e Marcelo Moreno, recém-contratados pelo Tricolor. Mesmo que a formação tenha dado certo poucas vezes no futebol gaúcho, Carlos Eduardo garante que será diferente em 2011, principalmente pela influência do técnico Caio Júnior, adepto do futebol ofensivo.

‘Eu acredito que seria um ataque muito forte, ainda mais se tiver o Douglas ali no meio. O Kléber e o Marcelo dispensam apresentação e eu viria para reforçar aquele setor. Sou um segundo atacante, fico mais solto e uso a velocidade. Mesmo assim acho que vou fazer bastante gol’, disse Carlos Eduardo, que marcou apenas sete vezes com a camisa do Grêmio na primeira passagem.

O Rubin Kazan realiza intertemporada a partir do dia 15 de janeiro, mas até lá o meio-campista já quer estar vestindo a camisa do Grêmio e treinando em Bento Gonçalves, onde Caio Júnior comanda a pré-temporada. Enquanto aguarda a definição de Douglas, o time ainda se movimenta para trazer Carlos Eduardo.