Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlinhos prorroga contrato com Fluminense até final de 2014

Fora de campo a diretoria acertou a prorrogação do contrato do lateral esquerdo Carlinhos, que viu o vínculo com o clube, que terminaria em dezembro de 2013, ser estendido até o fim de 2014.

‘Estou muito satisfeito por ter renovado por mais esse período com o Fluminense. É uma prova de que tenho a confiança da diretoria, comissão técnica e também dos meus companheiros. É um clube pelo qual eu tenho um carinho enorme e que me acolheu muito bem. Já são quase cem jogos com essa camisa que eu respeito muito e honro toda vez que entro em campo. Além disso, o Rio de Janeiro é uma cidade realmente maravilhosa e um lugar que eu gosto muito. O local onde você vive pesa muito na hora de renovar um contrato e, hoje, já me considero um pouquinho carioca’, disse o camisa 6.

Carlinhos já fez 87 partidas com a camisa tricolor e conquistou dois títulos: o Campeonato Brasileiro de 2010, quando fez o cruzamento para o gol de Emerson que valeu o troféu, e a Taça Guanabara deste ano.

‘Espero que possa trazer ainda mais títulos para a sala de troféus do clube. É isso que marca o nome do jogador na história de um time da grandeza do Fluminense. Todo mundo quer vencer sempre, e esse ano, mais uma vez, temos a oportunidade de disputar competições importantes, como a Libertadores, que é um sonho para todos nós’, finalizou Carlinhos.