Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Capitão retorna ao time do Joinville com discurso cauteloso

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ricardinho acompanhou a vitória do Joinville sobre o ASA-AL das tribunas e preferiu não se empolgar com a fase do time, que já ocupa a quinta colocação da tabela de classificação.

‘Começamos bem, mas sabemos que a competição é muito longa e que é preciso aproveitar o momento, continuar com os pés no chão e continuar vencendo’, declarou o meia.

Capitão do Joinville, Ricardinho tem seu retorno ao time garantido para a partida deste sábado, diante do Ceará, pela quinta rodada da Série B do Brasileirão. ‘É uma equipe que tem alto investimento. Iniciou a competição um pouco abaixo do esperado, mas já conseguiu vencer na última rodada e agora vem embalada. Temos que ter muita atenção’, ensinou o jogador.

Treinando há uma semana, o JEC começa a intensificar a carga de atividades nesta semana, com trabalhos em dois períodos. ‘Conseguimos equilibrar bem a carga de treinos durante este período, e praticamente todos os atletas se encontram no mesmo patamar físico. Apenas Gilton, Bruno Tiago e João Henrique treinam em separado por estarem voltando de lesões’, explicou o preparador físico Reverson Pimentel.