Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Capitão do Tri, Dracena prestigia lançamento de livro sobre Libertadores

As vésperas do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, o Santos aproveitou para celebrar a conquista mais importante do clube na temporada até aqui: o título da Copa Libertadores da América. Em evento realizado na noite desta terça-feira, no Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro, e que contou com a presença do capitão da equipe, o zagueiro Edu Dracena, foi lançado o livro ‘É Tri – O Santos reconquista a América após 48 anos’, do jornalista Vitor Loureiro Sion.

A obra contém 128 páginas, com a trajetória do Peixe para a conquista dos seus três títulos na história da Libertadores. O livro tem informações, entrevistas exclusivas com alguns atletas e o técnico Muricy Ramalho, além de fotos do título deste ano. A obra também tem à disposição do leitor as fichas técnicas de todas as partidas da competição de 2011.

Um dos entrevistados pelo autor do livro, Dracena agradeceu pessoalmente a homenagem – o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, também compareceu ao lançamento.

‘Acho isso legal. É bom esse reconhecimento porque você entrar na história do Santos não é para qualquer um. Sinto-me muito honrado por fazer parte desse livro, por ter sido campeão com um grupo fantástico. Espero que possamos dar mais vitórias e trazer mais títulos ao Santos, para que muitos livros como esse sejam lançados no futuro’, afirmou o defensor.

O livro também será apresentado ao público na próxima terça, às 19 horas (horário de Brasília), em São Paulo, na unidade Lorena da Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731). ‘É Tri – O Santos reconquista a América após 48 anos’ está sendo vendido por R$ 26,90.