Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Candidato a talismã, Mazinho ‘recomenda’ Verdão reserva contra Vasco

Importante na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, Mazinho saiu do banco para mudar o panorama da partida no Olímpico, vencida pela equipe paulista, por 2 a 0. Em alta pela mais recente atuação, o meia-atacante, que ainda luta para ter uma oportunidade no time titular, disse não saber o que Felipão irá fazer no Brasileiro, mas ‘recomendou’ utilizar um time reserva diante do Vasc

‘Não sei de nada. Mas, se eu fosse o treinador, pouparia (o time)’, afirmou o jogador nesta sexta-feira. ‘Seria importante (dar uma chance aos reservas), os que não estão atuando teriam uma grande oportunidade de mostrar algo novo. Mas é o Felipão que vai decidir. Vamos tentar fazer o nosso melhor’, acrescentou.

No treinamento desta sexta-feira, os jogadores que foram titulares na Copa do Brasil apenas realizaram uma atividade regenerativa. Os reservas, por sua vez, fizeram uma atividade com bola no campo da Academia de Futebol, mantendo o mistério sobre a escalação no Brasileirão.

Desde que estreou no Verdão, Mazinho teve momentos de destaque, como nos confrontos diante do Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após marcar um gol na semifinal contra o Tricolor Gaúcho, o jogador aceitou ser candidato a talismã do Verdão.

‘Se eu continuar entrando bem e sempre fazendo gols, vai ser bom para todos nós. Ajudando o grupo, aceito concorrer (ao cargo de talismã palmeirense)’, discursou o camisa 17.

Antes de decidir a classificação para a final da Copa do Brasil, o Palmeiras volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri, pelo Brasileirão. O rival será o Vasco, líder da competição e único time 100% de aproveitamento na competição.