Campeonato Brasileiro: Corinthians goleia o Vasco em São Januário

Corinthians jogou sem vários titulares e se manteve na liderança

Nesta quarta-feira, o Corinthians mostrou que seu ponto forte é o entrosamento. Mesmo com o time desfalcado por causa de convocações para seleções nacionais, o time venceu o Vasco por 5 a 2, em São Januário, e se manteve entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

Ao término do primeiro tempo, o Corinthians vencia por 2 a 0, mas dois gols de Luis Fabiano esquentaram o jogo e obrigaram o time de Fábio Carille a se esforçar mais na etapa final. Um dos destaques da partida foi Marquinhos Gabriel, reserva que aproveitou a vaga deixada por Rodriguinho, que está com a seleção brasileira. O meia fez um gol e deu belo passe para Jô marcar mais outro.

O  primeiro gol corintiano saiu aos 3 minutos: Clayson dominou na frente da área, passou para Guilherme Arana, que da esquerda cruzou certeiro para Marquinhos Gabriel chutar forte. O meia ainda deu um belo lançamento para Jô, aos 38, driblar Martin Silva e marcar o segundo.

Nos dois primeiros minutos do segundo tempo, Fabiano aproveitou dois cruzamentos e empatou o jogo. Pouco depois, Clayson, outro reserva, passou para Maycon marcar o terceiro. E Clayton, que entrou no lugar de Marquinhos Gabriel, fez mais um nos minutos finais.

(Com Estadão Conteúdo)