Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Júnior lamenta gol relâmpago e tranquilidade do São Paulo

Há dois meses sem vencer no estádio do Pituaçu, em Salvador, o Bahia, do técnico Caio Júnior, apostava na partida contra o São Paulo para encerrar o tabu. A partida válida pela Copa Sul-americana, no entanto, não terminou da maneira desejada pelos baianos, com vitória paulista por 2 a 0.

O comandante do Tricolor de Aço culpou o ‘gol relâmpago’ marcado pelo goleiro Rogério Ceni pelo revés. ‘Mostramos deficiências técnicas, pode ser que tenham sido causadas por termos tomado o gol muito cedo, algo que não aconteceu nos últimos jogos. Sofremos desgaste por ter de buscar o resultado, sofremos com a bela partida dos zagueiros deles, que até saíram para atacar’, justificou.

A tranquilidade foi outro fator considerado primordial pelo treinador do Bahia, que lamentou a falta de calma de seus comandados. ‘Achei que ficamos muitto expostos por termos de sair para o jogo logo no início. O São Paulo estava muito tranquilo, roubava a bola e tocava de pé em pé. Essa tranquilidade faltou para nosso time’, completou.

Um dos destaques dos donos da casa, o atacante Zé Roberto endossou o discurso de Caio Júnior. ‘Tomamos o gol muito cedo e erramos muitos passes bobos. A equipe do são Paulo é muito rápida e precisamos acertar esses detalhes para conseguir um resultado bom diante deles. Individualmente estamos bem, mas coletivamente estamos cometendo muitas falhas’, analisou o jogador.

Para conseguir a classificação para as oitava de final, o Bahia precisa reverter vencer por, no mínimo, 2 a 0, para levar o confronto para a decisão por pênaltis, em São Paulo. O duelo do Morumbi acontece no dia 21 de agosto, uma terça-feira, às 20h15 (de Brasília).