Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Júnior exalta chegada do zagueiro Naldo no Grêmio

Por AE

Porto Alegre – Com a grave contusão do zagueiro Sorondo, que precisará passar por cirurgia no joelho direito, a diretoria do Grêmio agiu rápido e contratou o zagueiro Naldo como reposição. Nesta terça-feira, o técnico Caio Júnior comentou sobre o jogador que está chegando ao clube gaúcho e disse se tratar de um “bom investimento”.

“Ele é um jogador alto e jovem, tem apenas 23 anos. Acho que é um bom investimento do Grêmio”, avaliou Caio Júnior, lembrando que já tinha indicado a contratação do zagueiro quando era o treinador do Botafogo, mas não houve negócio na época. “Ele havia feito uma Série B muito boa com a Ponte Preta e foi para o Cruzeiro.”

Apesar de exaltar a chegada de Naldo, Caio Júnior lamentou a grave contusão do zagueiro uruguaio, que tem 32 anos. “Foi uma das experiências mais duras da minha carreira, ver o Sorondo chorando. Espero que ele tenha calma, é um profissional de grande caráter e eu torço muito por ele”, afirmou o treinador do Grêmio.

Outra baixa recente no elenco gremista foi o atacante Brandão, que não teve o empréstimo renovado e voltou para o Olympique de Marselha, da França. Nesse caso, porém, Caio Júnior adiantou que não será preciso contratar uma peça de reposição, pois ele já tem boas opções, como o recém-contratado boliviano Marcelo Moreno.

“Mesmo longe de sua forma, o Marcelo Moreno mostrou que tem uma grande capacidade de presença de área”, disse Caio Júnior, ao comentar sobre a atuação do atacante boliviano nos treinos da pré-temporada gremista em Bento Gonçalves (RS). “Ainda quero observar também os jogadores mais jovens, como Yuri e Junior Viçosa.”