Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cagliari vence na abertura da rodada adiada por Morosini

Por AE

Trieste – Na abertura da 33.ª rodada do Campeonato Italiano, adiada pela morte do jogador Piermario Morosini, há exatos dez dias, o Cagliari contou com gol do brasileiro Thiago Ribeiro para vencer o Catania por 3 a 0, nesta terça-feira, em casa. Pinilla e Guerreiro completaram o triunfo dos mandantes.

Com o resultado, o Cagliari respirou na tabela e se distanciou da zona de rebaixamento, chegando aos 41 pontos, na 15.ª colocação. Já o Catania estacionou nos 46 pontos e está em oitavo.

Na outra partida do dia, a Atalanta venceu o Chievo em casa, por 1 a 0, com gol de Moralez. O resultado levou a equipe aos 43 pontos, na nona posição. Mesmo número de pontos do Chievo, que vem logo atrás por conta dos critérios de desempate.

Nesta quarta-feira, a rodada terá continuidade com oito partidas. Destaque para a líder Juventus, que enfrenta o lanterna Cesena fora de casa. Segundo colocado, o Milan recebe o Genoa, enquanto na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa, Udinese e Inter de Milão se enfrentam em Údine.