Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caballero franga e Real Madrid passa para quartas da Copa do Rei

Málaga (Espanha), 10 jan (EFE).- O Real Madrid se classificou para as quartas-de-final da Copa do Rei ao vencer o Málaga por 1 a 0, com um gol do atacante francês Karim Benzema, que contou com a colaboração do goleiro argentino Willy Caballero.

O Málaga segue sem nunca ter vencido a equipe madrilenha, que agora espera seu rival na próxima fase da competição, que sairá do jogo entre o Barcelona e Osasuna.

Por isso, se a equipe catalã confirmar seu favoritismo, os amantes do bom futebol poderão assistir a um dos maiores clássicos da atualidade.

Para evitar surpresas, os treinadores do Real Madrid, José Mourinho, e do Barcelona, Manuel Pellegrini, seguem escalando os jogadores titulares.

O jogo foi realizado em Málaga e na partida de ida o Real Madrid sofreu um susto e teve dificuldades para vencer por 3 a 2.

Mourinho escalou sua equipe com três homens no meio de campo para conter o jogo do adversário, Lass, Khedira e Xabi Alonso, mais Higuain, que já marcou nove gols contra o Málaga.

O Real Madrid teve domínio do jogo, mas com um futebol confuso, permitia investidas do rival, principalmente com o centroavante Eliseu. Os atuais líderes do Campeonato Espanhol tentavam jogadas com o trio Cristiano Ronaldo, Kaká e Higuain mas nenhuma delas resultou em perigo.

O gol chegou de uma maneira que ninguém esperava: num contra-ataque rápido, Ozil lançou Benzema (que entrara pouco antes) na área, no lado esquerdo. O francês chutou e a bola passou entre as pernas do goleiro Willy Caballero.

Nos outros jogos da rodada, o Mallorca venceu o Real Sociedad por 6 a 1 e passou para a próxima fase; e o Mirandés conseguiu a vaga nas oitavas ao empatar em 1 a 1 com o Rácing.

– Resultados dos jogos de volta das oitavas de final da Copa do Rei:.

terça-feira IDA

MALLORCA 6 – Real Sociedad 1 0-2

Rácing 1 – MIRANDÉS 1 0-2

Málaga 0 – REAL MADRID 1 2-3

Quarta-feira (11 de janeiro):

Levante – Alcorcón 1-2

Espanyol – Córdoba 1-2

Sevilla – Valencia 0-1

Quinta-feira (12 de janeiro):

Athletic – Albacete 0-0

Osasuna – Barcelona 0-4.

Os classificados estão em destaque. EFE