Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Senna festeja ‘melhor treino’ e espera boa prova

Por AE

Xangai – A 14.ª colocação no grid de largada para o GP da China de Fórmula 1, que acontece no domingo, parece não ter desanimado o brasileiro Bruno Senna. Pelo contrário, o piloto da Williams demonstrou empolgação com o resultado deste sábado e avaliou que este foi seu “melhor treino” na temporada até o momento.

“Foi o melhor treino classificatório do ano para mim até agora. O grid está tão próximo que qualquer diferença no tempo pode fazer uma grande diferença na posição, então foi difícil”, comentou. “Claro que eu gostaria de estar mais à frente no grid, mas não conseguia estar mais perto do Pastor (Maldonado, seu companheiro de equipe, que foi o 13.º), então foi um bom trabalho de equipe”, completou.

Bruno Senna manteve a média das duas primeiras provas, quando largou em 14.º na Austrália e 13.º na Malásia, mas admitiu estar mais confiante para a corrida deste domingo. “Nossa simulação da corrida ontem (sexta-feira) foi boa, então acho que estaremos mais fortes amanhã (domingo)”, declarou.