Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Rodrigo diz que confia em time reserva do Santos

Por AE

Santos – Os jogadores que foram titulares do Santos no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, só vão se reapresentar no próximo dia 19, quando chegará ao fim as férias de um mês. A única exceção é o zagueiro Bruno Rodrigo, que faz parte do grupo que se reapresentou nesta segunda-feira. O jogador deve ser titular na abertura do Campeonato Paulista, dia 21, contra o XV de Piracicaba, e garante que confia no time reserva do Santos.

“Começaremos com time misto, mas temos qualidade. Por exemplo, além de mim, Alan Kardec, Ibson e Vinícius Simon foram titulares algumas vezes no ano passado e fizeram bons jogos. Estamos bem representados. Se um jogador está com a camisa do Santos é porque tem qualidade”, avalia Bruno Rodrigo.

Além da ausência de seus principais nomes, o Santos também não poderá contar com a Vila Belmiro nas primeiras rodadas do Paulistão, já que o gramado de lá está sendo substituído. Bruno Rodrigo sabe que o estádio santista fará falta.

“É claro que a equipe perde um pouco, porque é um estádio onde a gente se sente bem jogando e faz pressão no adversário. Mas temos que passar por cima disso e se dar ao máximo para conquistar esses pontos, seja aqui ou em outro campo”, disse.

AMISTOSO – Nesta segunda-feira, o Santos anunciou que irá realizar um amistoso contra o Guarani de Divinópolis-MG no dia 18 de janeiro, às 15h30, no CT Rei Pelé, com os portões fechados. No dia seguinte os titulares se reapresentam.