Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Peres é a novidade entre os titulares do Guarani contra XV

Terceiro colocado do Campeonato Paulista, o Guarani não fará muitas mudanças em seu time-base para enfrentar o XV de Piracicaba nesta quinta-feira, em Campinas. A única novidade anunciada pelo técnico Osvaldo Alvarez está na lateral direita, com Bruno Peres no lugar de Oziel.

O titular cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo e pode até perder a vaga em definitivo, já que Bruno Peres tem agradado Vadão nos treinamentos. O restante da escalação deve ser o mesmo que venceu o Guarani por 2 a 0 na última quinta-feira, em Ribeirão Preto.

Uma possível mudança poderia ser o retorno de André Leone. O experiente zagueiro está recuperado de contusão muscular, mas, provavelmente, ficará como opção na reserva de Neto, que continua como parceiro de Domingos na retaguarda bugrina.

Com 19 pontos, o Guarani pode até terminar a nona rodada do Paulistão como líder caso derrote o XV de Piracicaba, que está na zona de rebaixamento, e Palmeiras e Corinthians não vençam Oeste e Portuguesa, respectivamente. O Bugre, contudo, está garantido entre os quatro primeiros até o fim de semana mesmo se perder seu compromisso.