Brasileiro exibe corte e Suárez retruca: ‘Futebol é para homens’

Lateral da seleção brasileira Filipe Luís ironizou o uruguaio, que disse não tê-lo tocado durante empate entre Barcelona e Atlético de Madri

Filipe Luís segue se envolvendo em confusões com os astros do Barcelona. No início do ano, o lateral do Atlético de Madri e da seleção brasileira disse que Lionel Messi e a equipe catalã eram protegidos pela liga espanhola, depois de ser suspenso por uma entrada dura no argentino. Desta vez, Filipe Luís foi a vítima de uma entrada forte de Luis Suárez e reclamou nas redes sociais. O uruguaio não gostou nada da postagem e retrucou.

Zidane e Simeone aplaudem firulas de Neymar. E você? Vote

Durante o empate em 1 a 1, válido pelo Campeonato Espanhol, nesta quarta-feira, no Camp Nou, o brasileiro ficou no chão após levar um pisão de Suárez, que recebeu cartão amarelo. O uruguaio reclamou com o árbitro dizendo que nem havia tocado no adversário. No Instagram, Filipe Luís exibiu uma imagem de seu pé sangrando e ironizou: “Menos mal que nem pegou”.

A resposta de Suárez foi imediata, ainda na zona mista do Camp nou. “O futebol é para homens, tudo fica dentro do campo. Se você tirar uma foto cada vez que alguém o pegar em campo, isso vai virar um circo”, respondeu.

Menos mal que no me toca! 🙈

A photo posted by Filipe Luís Kasmirski (@filipeluis) on

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. jose jorge rodrigues lopes

    É soares em estado puro.
    Lembro que muitas meninas jogam bola.
    Vamos entender, é um Edmundo.

    Curtir