Brasileirão: São Paulo chega perto da zona de rebaixamento

Com pouca inspiração, equipe paulista é superada fora de casa pelo Atlético-PR por 1 a 0, e encerra nona rodada na 15ª posição

O São Paulo sofreu na noite desta quarta-feira sua quinta derrota em nove jogos disputados no Campeonato Brasileiro, e encerrou a jornada bem próximo da zona de rebaixamento. A equipe treinada por Rogério Ceni foi superada pelo Atlético-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e caiu do 14º para o 15º lugar, apenas duas posições acima entre aqueles que podem descer para a Série B em 2018.

O único gol do jogo foi marcado aos cinco minutos de jogo por Wanderson, ao arrematar cobrança de escanteio. Ao longo da partida na capital paranaense, o São Paulo mostrou pouca inspiração e não levou muito perigo ao gol de Weverton.

Se o São Paulo está perto da zona de rebaixamento, o Atlético-PR saiu das últimas colocações (era o 18º) e ocupa momentaneamente a 12ª posição, com 11 pontos, podendo ser ultrapassado no complemento da nona rodada nesta quinta-feira.

As equipes voltam a jogar neste domingo. O São Paulo encara o Fluminense em São Paulo, e o Atlético-PR duela com o Vitória em Curitiba.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Henrique Perez

    Mas finalmente jogou bem. Com os reforços que estão chegando o SP vai melhorar muito no campeonato. Já foi o Lucão e Maicon, falta ir o W. Nem.

    Curtir

  2. José Carlos Lopes de Oliveira

    E o MICO? Faz me rir…

    Curtir

  3. João Augusto

    Rogério Ceni, um ex belíssimo jogador, revela-se, ate o momento, um técnico medíocre.Ou, por outro lado, os jogadores não gostam dele!

    Curtir