Brasileirão: São Paulo empata e acumula cinco rodadas sem vencer

A equipe de Rogério Ceni somou apenas dois pontos nos últimos cinco jogos e fica mais perto da zona de rebaixamento

O São Paulo empatou neste domingo com o Fluminense por 1 a 1 e segue em crise no Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, sem nenhuma vitória, somou apenas dois pontos. A equipe do técnico Rogério Ceni não conseguiu superar os cariocas no Morumbi e, consequentemente, a zona de rebaixamento ficou ainda mais perto. Os gols foram marcados por Jucilei, que abriu o placar para o São Paulo no primeiro tempo, e Wendel empatou para os visitantes.

O resultado deixa o São Paulo 15ª posição, duas acima da zona de rebaixamento, com 11 pontos. O próximo confronto dos paulistas será contra Flamengo fora de casa, no próximo domingo. O Fluminense sai do Morumbi assumindo a 7ª posição da tabela, com 15 pontos. Os cariocas recebem na próxima rodada a Chapecoense.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Edil Silveira

    Gostaria aqui de registrar o meu descontentamento com que a Diretoria atual está fazendo com SPFC. Desde o começo já se sabia que não era hora do Rogério Ceni ser o treinador, por mais mirabolante projeto que apresentou, pois aquilo era teoria. E mais vez agora sabendo do rendimento do clube diabetes dos campeonato perdidos e participando demoram em tomar uma decisão que seja razoável permitindo que a política de amizades e apadrinhamento venha ser mais importante do que um time competitivo e glorioso como sempre foi o tricolor. Fica aqui meu registro.

    Curtir