Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasil e Argentina disputarão amistoso em junho nos EUA

A seleção brasileira enfrentará a Argentina no dia 9 de junho nos Estados Unidos, informou nesta terça-feira o site da Federação Argentina de Futebol (AFA).

A partida será disputada no estádio Metlife de Nova Jersey, onde o Brasil derrotou a seleção dos Estados Unidos por 2 a 0 no dia 10 de agosto de 2010, na estreia do técnico Mano Menezes.

Brasil e Argentina enfrentaram-se duas vezes em setembro de 2011 no ‘Superclássico das Américas’, no qual foram convocados somente jogadores atuando nos seus campeonatos locais respectivos.

Na ocasião, os brasileiros levantaram o troféu ao vencer por 2 a 0 na partida de volta disputada em Belém, no Pará, após ter empatado sem gols na ida, em Buenos Aires.

As duas seleções foram as grandes decepções da Copa América, no último mês de julho, ao serem eliminadas nas quartas de final.

Uma semana antes do amistoso contra o Brasil em Nova Jersey, os argentinos terão como adversário o Equador, em Buenos Aires, pela quinta rodada das eliminatórias para a Copa do mundo de 2014.