Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino retorna aos treinamentos tentando suprir zaga titular

Após a derrota em casa para o ASA-AL no último sábado, o elenco do Bragantino ganhou o domingo e a segunda-feira de folga e retornou aos treinamentos nesta terça, quando tiveram início as primeiras atividades visando o último confronto da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná.

A partida será fundamental para que o time de Bragança Paulista alcance o acesso à primeira divisão, mas para isso, além de vencer, o Massa Bruta também precisa torcer por um tropeço do Sport contra o Vila Nova.

O técnico Marcelo Veiga terá uma série de desfalques para o jogo e não poderá contar com a sua zaga titular, já que os zagueiros André Astorga, Júnior Lopes e Luiz Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Além deles, Otacílio Neto, Eder, Mineiro, com lesões musculares e Reinaldo, com uma ruptura de ligamento, estão no departamento médico do clube e não jogam mais na Série B.

‘Estamos acreditando e enquanto tiver chance de conquistar a vaga não podemos largar. O elenco é bom e quem entrar vai dar conta do recado. Estão todos treinando bem e o time praticamente nem vai sentir falta de quem está suspenso’, declarou André Astorga, que ficou 12 rodadas pendurado e levou o terceiro cartão amarelo contra o ASA-AL.

A expectativa é de que Murilo Henrique, Luiz Carlos e Guilherme componham a zaga alvinegra, embora Felipe também possa ser improvisado na posição.

A partida contra o Paraná Clube acontece às 17 horas do próximo sábado, no estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR).