Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino aposta em promoções para atrair torcida e retomar vitórias

O Bragantino não sabia o que era perder na Série B do Campeonato Brasileiro há sete rodadas, até o revés desta terça-feira para o Guarani, por 3 a 1, jogando no estádio do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

A despeito do mau resultado e querendo reencontrar as vitórias, a diretoria do Braga preparou uma ação de marketing para lotar o estádio Nabi Abi Chedid neste sábado, na partida contra o Criciúma.

Serão distribuídos gratuitamente três mil ingressos para mulheres e, até o meio-dia da próxima sexta-feira, os ingressos para a partida terão o valor promocional de R$ 5,00. Além disso, antes do jogo, haverá um show de MotoCross Style com dupla de pilotos bragantina, Jorge Negreti e Cirinho.

Para a partida, o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o volante Eder, que recebeu cartão vermelho contra o Bugre e cumprirá suspensão automática contra o Criciúma. O lance da expulsão foi muito contestado pelos alvinegros, que consideraram que a falta cometida por Eder era só para cartão amarelo e não para vermelho direto.