Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo vence Oeste fora de casa e sai da zona de rebaixamento

Em confronto válido pela 12rodada do Campeonato Paulista, o Botafogo venceu o Oeste por 3 a 1, em Itápolis. Com o resultado, a equipe de Itápolis continuou com nove pontos e caiu para a 17colocação, na zona de rebaixamento. O Botafogo, em compensação, chegou também a nove pontos, mas saiu do Z4.

Quem saiu na frente foi o Botafogo, com gol de Edson aos 36 minutos do primeiro tempo. Caíque escorou a bola, e o atacante mandou por cima do goleiro, com um leve toque. Dois minutos depois, Mazinho deixou tudo igual para os anfitriões, ao carregar a bola e chutar no ângulo direito.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Edson marcou o segundo dele e do Botafogo. O atacante invadiu a área adversária pela esquerda e bateu de canhota. Aos 42, Clebinho fez um golaço, batendo forte de fora da área a ampliando para o Botafogo. Ainda deu tempo de Serginho, aos 45, marcar o seu e descontar para o Itápolis. Mas não foi o suficiente para tirar os três pontos da equipe de Ribeirão Preto.

No próximo sábado, o Oeste visita a Catanduvense, às 18h30 (horário de Brasília). No domingo, é a vez de o Botafogo receber o Palmeiras, às 16 horas.