Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolton vence Aston Villa e respira contra rebaixamento

Por AE

Birmingham – Enquanto o mundo do futebol assistia ao empate entre Barcelona e Chelsea, dois times que brigam contra o rebaixamento no Campeonato Inglês se enfrentavam em Birmingham. E o Bolton foi quem se deu melhor, vencendo o Aston Villa por 2 a 1, fora de casa, em jogo adiado da 29.ª rodada da competição.

Os três gols do jogo saíram em seguida. Aos 15 minutos do segundo tempo, Stephen Warnock abriu o placar para os donos da casa. O Aston Villa deu a saída de bola indo para o ataque e ali Mark Davies foi derrubado na área por Carlos Cuellar. Martin Petrov bateu e deixou tudo igual.

A virada veio mais uma vez no minuto seguinte. Petrov fez o desarme logo após a saída de bola, tocou para Chris Eagles e este passou para David Ngog marcar o gol da vitória.

Com o resultado, o Bolton foi a 33 pontos, no 18.º lugar, primeira posição dentro da zona de rebaixamento. A equipe alvinegra, porém, tem um jogo a menos que seus rivais e, com uma vitória, pode até passar o Aston Villa, que tem 36 pontos, no 15.º lugar.