Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boca esconde o time e realiza apenas um recreativo no Engenhão

A delegação do Boca Juniors apareceu no Engenhão nesta terça-feira para realizar um recreativo no gramado. A atividade serviu apenas para reconhecimento do campo de jogo e não deu qualquer pista sobre quem o técnico Julio César Falcioni escalará diante do Fluminense, nesta quarta-feira.

O time desembarcou no Rio de Janeiro algumas horas antes do treinamento realizado no fim do dia. Confiantes em uma vitória, os argentinos precisarão lidar com um sério desfalque para o duelo com os brasileiros. O meia Riquelme foi vetado pelo departamento médico e nem viajou com o grupo para o País.

Em seu lugar, Falcioni poderá promover a entrada de Chávez. O meia teria total liberdade para armar as jogadas com Mouche e abastecer o ataque formado por Cvitanich e Santiago Silva. Com isso, Ledesma seria encarregado de fazer a ligação entre o setor defensivo e ofensivo, depositando a proteção da zaga no meio-campo sobre Rivero.

Com essa disposição tática, o Boca Juniors deverá favorecer um estilo de jogo mais ofensivo, uma vez que a vitória do Arsenal nesta rodada manteve o clube vivo na disputa por uma das vagas no Grupo 4 da Libertadores. Mesmo com as chances matemáticas, uma vitória dos argentinos nesta quarta-feira definirá a chave e classificará a equipe de Buenos Aires para as oitavas de final da Copa Libertadores.