Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boa destaca dificuldades contra o Guarani e lamenta chances perdidas

Boa Esporte e Guarani fizeram um jogo de muita movimentação nesta sexta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas, mas não conseguiram sair do empate sem gols. Um dos responsáveis pela ausência de gols foi o goleiro boveta Max, que fez ótimas defesas para evitar o tento do Bugre. O jogador destaca que o Boa enfrentou uma equipe de qualidade e que soube atuar com inteligência.

‘Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Na Série B não tem jogo fácil e cada partida tem sua história. Jogamos bem contra o Avaí dentro de casa é hoje enfrentamos uma equipe que foi vice-campeã paulista, mostrou sua qualidade, pressionou o nosso time o tempo todo, mas também criamos algumas chances e infelizmente não fomos felizes’, declarou.

Protagonista na partida, o goleiro Max valorizou o ponto conquistado fora de casa, mas frisou que se o time de Varginha tivesse mais tranquilidade na hora de concluir as jogadas, que o Boa Esporte poderia inclusive ter vencido o jogo.

‘Já que não conseguimos vencer, o importante foi que levamos um ponto, e agora vamos procurar fazer o dever de casa. Faltou um pouco de tranquilidade na hora de dar o passe para o companheiro, porque várias vezes chegamos em condições de fazer o gol, e não conseguimos. Vamos trabalhar para corrigir isso’, comentou.