Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bayern bate Villareal e garante vaga nas oitavas da ‘Champions’

O Bayern de Munique garantiu sua presença nas oitavas de final da Liga dos Campeões, ao derrotar nesta terça-feira o Villareal por 3 a 1 pela quinta rodada da fase de grupos da competição.

O meia francês Franck Ribéry foi o grande nome da partida ao balançar as redes duas vezes, abrindo o placar logo aos 3 minutos de jogo e selando a vitória do time bávaro aos 24 da etapa final.

O atacante Mario Gomez fez o segundo da sua equipe aos 23 do primeiro tempo e se isolou na artilharia com seis gols marcados em cinco jogos, um a mais que o argentino Lionel Messi, do Barcelona.

O Villareal, que descontou com De Guzman aos 5 do segundo tempo, continua na lanterninha da chave A, considerada o ‘grupo da morte’, e não marcou um ponto sequer na competição por ter sofrido sua quinta derrota consecutiva.

Na outra partida do grupo, o Napoli derrotou o Manchester City por 2 a 1, com dois gols do atacante uruguaio Edinson Cavani. O italiano Mario Balotelli descontou para os ingleses.

Ambas as equipes continuam com chances de classificação, já que o Napoli é vice-líder com oito pontos, um ponto à frente do City.

Alem do Bayern, o Barcelona, o Milan, o Real Madrid e a Inter de Milão já garantiram sua vaga para nas oitavas de final da competição.