Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barrichello vai dublar personagem em filme da Disney

Atualmente na Stock Car, piloto dará voz a Cal Weathers na produção "Carros 3"

O piloto Rubens Barrichello anunciou nas redes sociais nesta terça-feira que participará como dublador do filme “Carros 3”, animação feita em parceria entre a Disney e a Pixar. Atualmente na Stock Car, o ex-competidor da Fórmula 1 emprestará sua voz para o personagem Cal Weathers, um piloto veterano, da mesma geração de Relâmpago McQueen, protagonista da série.

Barrichello aproveitou a data de seu aniversário para publicar a novidade. “Recebi um presente de aniversário, aliás, um superpresente. Fui convidado pela Disney Pixar para dublar a voz do personagem Cal Weathers em Carros 3″, escreveu. O piloto completa 45 anos nesta terça.

Além de Barrichello, os narradores da ESPN brasileira Everaldo Marques e Rômulo Mendonça e a jornalista Fernanda Gentil também vão dublar personagens na animação. O filme, dirigido por Brian Fee, estreará nos cinemas brasileiros em 13 de julho deste ano.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O cara é tão devagar que só agora descobriu seu “dom”:
    Humorista. Na verdade a gente ri dele, não com ele.

    Curtir

  2. Vai gaguejar.

    Curtir

  3. Antonio de Castro Junior

    O cara é um dos pilotos brasileiros mais bem sucedidos, estando atrás, apenas, dos três campeões mundiais. Dirigiu Ferrari, Williams, andou na Indy 500, foi campeão na Stock…….e os tontos continuam com suas piadinhas.

    Curtir

  4. Com certeza esse carro chegará em último lugar. Será que a produtora do filme não conhece essa vergonha.

    Curtir

  5. Tudo bem se ficar fora de sincronia e a voz chegar beeem depois?!

    Curtir