Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barcos treina e está liberado para enfrentar o Grêmio

O atacante Hernán Barcos está pronto para voltar aos gramados pelo Palmeiras. Depois de ter sido substituído na partida contra a Portuguesa em função de dores musculares, o argentino ainda desfalcou a equipe diante do Atlético-PR, na noite de quarta-feira, por conta de suspensão automática de três cartões amarelos.

‘Ele está liberado, inclusive está treinando’, afirmou o médico do clube, Vinícius Martins, enquanto chegava ao gramado da Academia de Futebol. Barcos até foi poupado na segunda-feira por conta do problema na coxa direita, mas não teve constatada lesão e se recuperou rapidamente.

O argentino é a principal novidade do Palmeiras para encarar o Grêmio, na noite de domingo, no estádio Olímpico, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, Betinho perde espaço na equipe.

Em contrapartida, o meia Daniel Carvalho está mesmo fora do duelo com o Tricolor gaúcho, pois está em tratamento de edema na coxa esquerda. Mesmo se estivesse liberado, o atleta ficaria no banco, pois a vaga na armação de jogadas é de Valdivia.