Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barcelona encara Chelsea sem Daniel Alves entre os titulares

Barcelona, 24 abr (EFE). – Barcelona e Chelsea estão escalados para a partida desta terça-feira, na volta das semifinais da Liga dos Campeões, tendo como principais destaques a saída do lateral-direito brasileiro Daniel Alves e a confirmação do atacante Didier Drogba, que era dúvida para o jogo.

O técnico Josep Guardiola confirmou a utilização de esquema com três zagueiros, formado por Puyol, Mascherano e Piqué – que retorna a equipe após duas partidas no banco de reservas. Contudo, o treinador optou por manter três atacantes, Messi, Sánchez e Cuenca.

Com isso, Daniel Alves deixou a equipe, que atuará no 3-4-3, com Busquets, Xavi, Iniesta e Fabregas, no meio-campo. Daniel Alves ficará no banco de reservas, ao lado de Pinto, Adriano, Keita, Thiago Alcântara, Tello e Pedro.

No time londrino, a escalação é a mesma da partida de ida. Roberto Di Matteo segue confiando em um meio-campo forte e veloz, com Mikel, Lampard, Meireles, Ramires e Mata.

Na frente, a equipe comemora a confirmação da escalação de Drogba, que sentiu dores no joelho no primeiro jogo do duelo e foi um dos poupados da partida contra o Arsenal, no sábado, pelo Campeonato Inglês. Autor do gol da vitória no jogo de ida, o marfinense é o único homem de ataque da equipe.

As escalações de Barcelona e Chelsea para as semifinais desta terça-feira são:.

Barcelona: Valdés, Puyol, Mascherano e Piqué; Busquets, Xavi, Iniesta e Fabregas; Messi, Cuenca e Sanchez. Técnico: Josep Guardiola.

Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry e Cole; Mikel, Lampard, Meireles, Ramires e Mata; Drogba. Técnico: Roberto Di Matteo. EFE