Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barcelona derrota Real Sociedad com Messi decisivo

Equipe catalã continua a três pontos do Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol

O Barcelona, mesmo sem contar com Neymar, conseguiu uma importante vitória neste sábado e continua firme na perseguição ao Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol. No Camp Nou, o time catalão derrotou a Real Sociedad por 3 a 2 e se manteve a três pontos do líder, que horas antes havia batido o Sporting Gijón pelo mesmo placar.

Messi foi o grande responsável pela vitória do Barcelona. Com dois gols do argentino, o time rapidamente abriu 2 a 0, mas logo a Real Soeciedad diminuiu a desvantagem com um gol contra de Umtiti. Ainda no primeiro tempo, Alcácer, recebendo passe de Messi, fez o terceiro dos donos da casa e Prieto marcou o segundo dos visitantes.

No segundo tempo, a Real tratou de pressionar o Barcelona e deu alguns sustos na equipe de Messi, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Expedito Fernandes

    Bom, pra quem assistiu a partida, viu que esse resumo, não confere a verdade dos fatos! O que se viu, foi um Barça muito bom nos primeiros minutos, até abrir seus 2 gols e depois, tomar uma pressão até o fim dá partida. A Real Sociedade, quase que empatou, qndo estava no 2×1! E o Barça, logo após ter tomado o o primeiro gol, fez o terceiro! Depois disso, só deu Real Sociedade! Se o Barça jogar dessa forma na partida contra a Juve, pode ter certeza que será derrota certa!!

    Curtir