Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barbarense e Noroeste tentam manter liderança de grupos na A2

União Barbarense e Noroeste entrarão em campo nesta quarta-feira para defender a liderança de seus respectivos grupos na Série A2 do Campeonato Paulista. As equipes saíram na frente de seus adversários e conseguiram boas vitórias na rodada inicial da segunda fase da competição, que conta com dois grupos formados por quatro equipes cada.

A partida da equipe de Santa Bárbara d’Oeste será contra o segundo colocado de sua chave, o Audax. As duas equipes venceram seus primeiros confrontos e agora disputaram a liderança isolada do grupo. O confronto será realizado às 15 horas (de Brasília), no estádio Nicolau Alayon, e será decisivo para comprovar a boa fase de ambos os times

Já o Noroeste tem situação mais confortável em sua chave, uma vez que a equipe de Bauru foi a única que venceu o seu duelo na primeira rodada. Em primeiro lugar, o clube viajará até Campinas, onde medirá forças com o sempre perigoso Red Bull Brasil, no Moisés Lucarelli.

Os outros dois duelos serão realizados entre times que torceram para tropeços de seus concorrentes diretos e buscarão os três pontos antes de uma complicação precoce no torneio. No estádio Walter Ribeiro, O Sorocaba enfrentará a Ferroviária, em partida que caracteriza o embate de dois times com zero pontos até o momento. Já o São Bernardo buscará a recuperação diante da Penapolense, no estádio 1de Maio.