Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bahia volta aos treinamentos sem Carlos Alberto e Ávine

Após ter um dia de folga, o elenco do Bahia voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira, iniciando sua preparação para o jogo deste domingo contra o Santos, fora de casa, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O grupo de jogadores foi dividido em dois pelos preparadores físicos Ronaldo Torres e Igor Morena. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras fizeram um treino físico regenerativo, enquanto os outros atletas participaram de um treino técnico em campo reduzido.

Três atletas que devem estar à disposição contra o Peixe não participaram da atividade. O meia Carlos Alberto sentiu um incômodo no púbis, o lateral esquerdo Ávine foi poupado por ainda sentir dores no joelho e o lateral direito Marcos fez apenas um trabalho de fortalecimento muscular.

O grupo do Bahia volta a treinar na tarde desta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), quando o técnico Joel Santana deve começar a esboçar o time titular que enfrenta o Santos em um trabalho tático.