Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bahia deve ter atacante improvisado na lateral contra o Cruzeiro

O Bahia realizou na manhã desta terça-feira o seu último treinamento antes da partida contra o Cruzeiro, marcada para esta quarta, às 21h50 (de Brasília), no estádio de Pituaçu. No trabalho comandado pelo técnico Joel Santana a principal novidade foi a presença do atacante Gabriel entre os titulares, atuando improvisado na lateral direita.

O jogador se tornou opção para o setor graças às baixas de Marcos e Jancarlos. O primeiro, que é titular da posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa direita e só deve voltar aos treinamentos em 15 dias.

A segunda mudança confirmada em relação ao time que empatou por 2 a 2 com o Botafogo, no último sábado, é a entrada do volante Fabinho no lugar de Hélder, que terá que cumprir suspensão automática pela expulsão contra os cariocas.

Outra novidade no treinamento desta terça-feira foi a ausência de Souza, que foi poupado e cedeu sua vaga para Júnior. Entretanto, sua presença no jogo desta quarta-feira é quase certa.

Apesar de não confirmar a equipe titular do Bahia, o técnico Joel Santana deve escalar a equipe com: Marcelo Lomba; Gabriel, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Camacho e Maranhão; Jones e Souza.