Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Baghdatis e Melzer vencem e se enfrentam nas quartas na Malásia

O cipriota Marcos Baghdatis vem aproveitando bem o convite que recebeu para participar do ATP 250 de Kuala Lumpur, na Malásia. Depois de estrear com vitória, ele bateu nesta quarta-feira o indiano Somdev Devvarman, parciais de 7/5 e 6/4, pelas oitavas de final da competição.

Na próxima rodada, as quartas de final, ele enfrentará o austríaco Jurgen Melzer, cabeça de chave número 4, que começou sua campanha nas oitavas também nesta manhã, com vitória diante do quali Rik de Voest. Em apenas 63 minutos, aplicou-lhe um ‘pneu’ (set vencido sem perder games) e fechou as parciais de 6/0 e 6/4.

Também pelo torneio malaio, mas pela primeira rodada, o italiano Flavio Cipola bateu o australiano Bernard Tomic com um duplo 6/2. Seu próximo adversário será o ascendente Janko Tipsarevic, da Sérvia, cabeça de chave número 3, que entra direto na segunda fase.

Ainda nesta quarta, o russo Dmitry Tursunov, sétimo favorito, também confirmou sua condição diante do convidado belga David Goffin, com um duplo 6/3.