Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ávine terá que passar por nova cirurgia e desfalca o Bahia por três semanas

Após sofrer com as lesões em 2011 e passar mais tempo no departamento médico do que dentro dos gramados, o lateral esquerdo Ávine não teve o começo de ano esperado. O jogador do Bahia precisará ser submetido a uma nova cirurgia e desfalcará o Tricolor de Aço nas próximas três semanas, o que atrapalha os planos do técnico Joel Santana na pré-temporada do clube.

O jogador era esperado para ser o principal lateral esquerdo do Esquadrão nesta temporada, já que a contusão de Dodô impediu a renovação de seu contrato com o Corinthians. Entretanto, uma nova artroscopia em seu joelho direito levará o atleta para a fisioterapia novamente.

Sem poder contar com o atleta, a comissão técnica levou o restante do elenco para a Praia de Jaguaribe, onde todos realizaram atividades físicas sob os olhares dos preparadores Ronaldo Torres, Eduardo Fontes e Igor Morena. Os exercícios duraram mais de uma hora e foram organizados em circuitos recheados de obstáculos.

Enquanto isso, os goleiros se reuniram no Fazendão para realizar treinos específicos. O preparador Ricardo Palmeira juntou Marcelo Lomba, Omar e Bruno no gramado e comandou atividades que visavam o aprimoramento dos reflexos e posicionamento embaixo das traves.