Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG descarta combinação de resultado contra o Tupi

O Atlético-MG precisa apenas de um empate para confirmar a primeira colocação da fase de classificação do Campeonato Mineiro na partida deste domingo contra o Tupi, em Juiz Fora, resultado que também garante o adversário nas semifinais do Estadual. Apesar de o empate beneficiar as duas equipes, Cuca nem pensa em relaxamento, e acredita nos dois times buscando a vitória.

‘Não tem isso, porque o Tupi vai jogar em casa, com a força de sua torcida. Temos nosso compromisso com o torcedor, conosco também. Os dois times vão jogar para ganhar, sem dúvida. No fim do jogo, se acontecer o empate, serve para os dois, mas não vamos jogar para empatar. Vamos jogar para vencer’, prometeu o técnico.

Pensamento semelhante tem Richarlyson, que garante: não haverá combinação de resultados. ‘Temos que ser profissionais, respeitar a situação e saber que o empate nos dá o primeiro lugar, mas não tem jeito de fazer jogo de compadre. É uma nação, vamos falar em termos profissionais. Cada um vai fazer seu papel’, declarou.

O zagueiro Réver faz coro às palavras de Richarlyson e não abre mão da vitória. ‘Espero que não venham falar isso comigo, porque não vou aceitar, não. A não ser que fale com outro jogador, mas nosso objetivo é a vitória. Vamos buscar os três pontos. Sei da dificuldade que vamos encontrar. O Tupi é uma equipe muito forte. Espero que possamos estar em uma tarde feliz e buscar a vitória’, afirmou.