Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-GO deve renovar contratos de Anderson e Ernandes

Próximo de livrar-se do rebaixamento, o Atlético-GO já começa a planejar a montagem de seu plantel para o ano de 2010. Desta forma, o rubro-negro iniciou conversas para renovar os contratos do zagueiro Anderson e o volante Ernandes.

A situação do zagueiro, que pertence ao Ceará, deverá ser resolvida ao término do Brasileirão. ‘Já temos algumas situações praticamente definidas, já apalavrei com o presidente do Ceará que após o termino do Campeonato Brasileiro vamos sentar e conversar. Eu tenho certeza absoluta que iremos chegar em um denominador comum e vamos conseguir resolver esta situação do Anderson’, disse Márcio Melo, empresário do jogador, em entrevista para a Rádio 730.

O desejo do Dragão é comprar o jogador. Para isso, este deverá rescindir seu contrato com o Vozão, válido até o final de 2013, para seguir mais uma temporada no time goiano. O volante Ernandes, que também é empresariado por Márcio Melo, por sua vez, deverá ter uma renovação em seu contrato, que atualmente vence em maio de 2012.

‘Não está de contrato renovado porque no caso ele perderia condições de jogo, mas está bem adiantado, entre atleta e clube, já está definido a permanência dele por mais dois anos e meio’, completou.