Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atletas emprestados para disputa de estaduais retornam ao Vitória

Antes do início da disputa do Campeonato Baiano, nove jogadores formados pelas categorias de base do Vitória foram emprestados a equipes de São Paulo e do Rio de Janeiro para a disputa dos respectivos campeonatos estaduais. Destes, seis já estão de volta a Salvador, mais experientes pelas disputas de outras competições.

O zagueiro Reniê, o meia Felipe e o atacante Edson disputaram o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto, onde atuaram sob o comando do técnico Vágner Benazzi, que já os conhecia devido à passagem pelo Barradão em 2011. Os três jogadores ajudaram a equipe do interior paulista a permanecer na primeira divisão do Estadual.

O atacante Adailton, pelo Ituano, e o volante Esdras, pelo Oeste de Itápolis, também disputaram o Campeonato Paulista. Já o volante Marconi vestiu a camisa do Americano de Campos no o Campeonato Carioca.

Ainda não retornaram para o clube o volante Elton, que vestiu a camisa do Comercial, lanterna do Campeonato Paulista e rebaixado à Série A2 da competição, o meia Rafael Granja e o atacante Xuxa, que se destacou no Mirassol, também em São Paulo.