Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atletas do Barueri aprovam intertemporada e ressaltam motivação

Apesar do início ruim do Grêmio Barueri no Campeonato Brasileiro de Série B, o elenco da equipe aprova o trabalho de preparação que vem sendo feito. O atacante Tadeu valorizou a intertemporada que foi feita entre o Campeonato Paulista e a segunda divisão da competição nacional, enquanto o lateral direito Marcos Pimentel vê o time motivado com o trabalho e, a primeira vitória, próxima.

‘É muito importante esse tipo de iniciativa para unir ainda mais o grupo e aumentar o nosso poder de fogo na competição. Além desses aspectos, temos a possibilidade de entrosar a equipe, e com isso temos de colocar em prática o trabalho realizado nesta intertemporada’, analisou Tadeu.

Marcos Pimentel também valorizou a preparação do Barueri, além de mostrar confiança na busca por uma vitória. ‘O trabalho está sendo realizado de forma convincente e tenho certeza de que a primeira vitória está perto de acontecer. Estamos motivados em busca deste objetivo’, comentou o lateral.

Com apenas dois pontos conquistados, o Barueri está na lanterna do Campeonato Brasileiro de Série B. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe encara o Boa Esporte pela sétima rodada da competição.