Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante Jean Carlos é o segundo reforço do Joinville para a Série B

Velho conhecido da torcida catarinense, o atacante Jean Carlos, de 28 anos, retorna ao Estado, agora para defender a camisa tricolor do Joinville. O jogador foi apresentado pelo presidente do clube, Nereu Martinelli, na tarde dessa quarta-feira, na Arena Joinville.

O JEC é o quinto clube catarinense que Jean Carlos defende. Ele começou a carreira em 2004, defendendo o Caxias e na sequência foi transferido para o Tubarão e para o Figueirense. Após uma passagem no futebol europeu – por equipes da Rússia e da Bulgária -, o jogador voltou ao Brasil para jogar pelo Ceará e em 2010 foi contratado pela Chapecoense.

‘(A cidade de Joinville)É um lugar especial. Tenho boas recordações e minha família gosta bastante daqui. Fico feliz em retornar para defender as cores do JEC’, declarou o atacante, que pode jogar tanto pelas laterais quanto pelo centro de ataque, em sua apresentação.

Após a contratação de Jean Carlos e do volante Leandro Carvalho, apresentado na última semana, a diretoria do Coelho já anunciou que ainda segue atrás de mais dois jogadores para reforçar a equipe que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, um zagueiro e um meia.