Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante do Santos zoa Neymar e leva o troco

Em tom amistoso, Kayke e o astro do futebol brasileiro trocaram provocações sobre cobranças de pênalti nas redes sociais

O atacante Kayke, do Santos, ficou tão empolgado ao marcar, de pênalti, um dos gols da vitória da última quarta-feira, sobre o Novorizontino, que decidiu brincar com um dos maiores ídolos do clube. No Twitter, Kayke marcou Neymar, que perdeu um pênalti na vitória da seleção brasileira sobre o Paraguai, e ofereceu ajuda. Mas acabou levando o troco.

“Alô, Neymar. Se quiser umas aulinhas chega aqui na Vila Belmiro”, escreveu Kayke, com o vídeo de sua cobrança na vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Porém, talvez Kayke não esperasse que o craque responderia com uma nova ironia.

“Parabéns pela batida! E se você quiser o caminho das pedras da Vila, é só falar. Mando alguns vídeos de gols, não de pênalti”, escreveu Neymar, que é formado no clube e conquistou  três Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana pelo Santos.

Kayke manteve o bom humor na conversa – mas viu que era hora de acrescentar uma pitada de humildade. “Chega mais, vamos fazer uma tabela aqui pra eu testar uma coisa 😂😂 sucesso, parceiro. Você é exemplo .”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Nessas horas é que uma pessoa mostra que não tem estrutura emocional, não importa o quanto jogue bem, não importa o quanto é rico ou bem sucedido. Sério que Neymar precisou dar resposta a um menino que está começando, fazendo comparações do tipo “o meu é maior que o seu”.?
    Quer dizer que até sombra de um desconhecido mexe com o emocional dele?
    Insegurança é osso, velho.

    Curtir

  2. Dirceu Silva

    Neymar pode ser craque mas pra bater penaltis ixi ele e pessimo eu nao confio nele pra bater penaltis nao a i vamos combinar ele e fominha pra caramba gracas a Deus qui e o tite qui ta na selecao sinao nos estava ferrado com neymar dependencia com o tite todo mundo ta jogando bem nao dependemos so de neymar e tomara qui nao precisamos di penaltis sinao o mala do neymar vai bater com aquela paradinha manjada dele ai ja viu ne quer ser o melhor do mundo tem qui perder medo di bater pebaltis e bater com seguranca eu gosto do jogo do paulinho o neymar e craque mas tem qui pensar qui tem mais dez jogando essa copa e nossa gracas ao tite e nao pelo neymar neymar pipocou contra alemanha mas nos tava ruim di tecnico ne agora temos tecnico onde tomo mundo joga

    Curtir