Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atacante do Santa Cruz diz ter propostas e desconversa sobre rivais

Aos 31 anos, o atacante Dênis Marques é um dos alicerces da boa campanha do Santa Cruz, finalista do Campeonato Pernambucano 2012. Embora tenha dito que deseja seguir no clube coral no decorrer da temporada, o camisa 9 avisou que tem recebido sondagens e desconversou quando perguntado Náutico e Sport, rivais do Santa, teriam procurado ele.

‘Sondagem já está tendo muito, inclusive propostas concretas. Estou feliz aqui e espero continuar, só que vai depender da conversa com o presidente e a direção. Não adianta só eu querer, vai depender deles fazerem com que eu continue também’, avisou o jogador, em entrevista ao Diário de Pernambuco, nesta sexta-feira, antes de se desvencilhar das questões sobre interesse do Leão e o Timbu.

‘Isso a gente pode deixar um pouquinho na expectativa. De repente, vocês podem saber mais tarde. Não posso responder’, completou o atleta, que ainda não marcou gols em clássicos nesta temporada pelo time pernambucano.

Antes de decidir seu futuro, Dênis Marques deverá participar, neste domingo, da decisão estadual. Após empatar sem gols com o Sport no primeiro encontro, realizado no Arruda, o time coral precisa vencer para chegar ao bicampeonato, já que atualmente defende o título pernambucano.