Astro do rúgbi é suspenso por fazer sexo em banheiro

Aaron Smith, de 31 anos, admitiu o erro e desculpou-se publicamente à namorada e aos companheiros de seleção por sua atitude

O jogador Aaron Smith, estrela da seleção de rúgbi da Nova Zelândia, foi suspenso por uma partida da equipe ao ser visto entrando junto com uma mulher em um banheiro de deficientes no Aeroporto de Christchurch para fazer sexo. De acordo com uma testemunha ouvida pelo jornal local The New Zeland Herald, Smith – que traiu sua namorada Teagan Voykovich – ficou cerca de 10 minutos no toalete e, segundo o relato, era perceptível o som do casal mantendo relações sexuais.

O jogador dos All Blacks, como é conhecida a temida seleção neozelandesa, admitiu o ato e se desculpou, aos prantos, em entrevista à emissora local One News Now“Eu cometi um grande erro. Primeiramente eu queria me desculpar à minha namorada Teagan, às nossas famílias, aos meus companheiros de seleção e aos fãs. Meu comportamento foi inaceitável”.

O caso tomou grande repercussão na Nova Zelândia e já virou um escândalo no país, considerando que o rúgbi é o esporte mais popular das nações da Oceania. Até John Key, Primeiro Ministro da Nova Zelândia, se pronunciou sobre o caso, repudiando a atitude de Aaron Smith ao fazer sexo em público dentro de um banheiro de deficientes. “Ele claramente decepcionou a ele mesmo e a todos, isso não há dúvida. Ele deve refletir muito sobre isso, assim como a seleção da Nova Zelândia”, afirmou Key.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Seria tão bom se os grandes problemas no Brasil fossem desse tipo.

    Curtir