Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Argentino Agüero se lesiona e deve perder Copa

Diário argentino informa que lesão afastará o atacante do Mundial

O atacante da seleção argentina Sergio Agüero sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na vitória de quarta-feira sobre a Nigéria e está fora da próxima partida da Argentina na Copa do Mundo, na próxima terça, às 13h, contra a Suíça, em São Paulo. É provável que ele não jogue mais neste Mundial. Na manhã desta quinta-feira, o diário argentino Clarín noticiou que o jogador do Manchester City já não faz parte dos planos do técnico Alejandro Sabella.

Leia também:

Neymar chuta, Messi passa. Quem está melhor?

Nigeriano quebra o braço e deve ficar fora da Copa

Messi: ‘Foi o melhor jogo da Argentina na Copa’

O jornal informou que Sabella já não estava satisfeito com as atuações de Agüero nas primeiras partidas. O jogador de 26 anos vinha enfrentando problemas físicos durante a temporada europeia. O Clarín ainda destaca que Agüero, que é ex-genro de Diego Maradona, não estava tranquilo nos últimos dias, devido aos problemas pessoas envolvendo a guarda de seu filho Benjamin.

O próprio Maradona deu declarações recentemente, dizendo que Agüero sempre esteve liberado para visitar o menino, mas defendeu sua filha Giannina Maradona das ofensas do jogador. Agüero e Giannina foram casados até 2013, quando o atacante iniciou um namoro com uma cantora argentina.

A seleção argentina ainda não confirmou o corte de Sergio Agüero. No entanto, seus prováveis substitutos no time titular são Ezequiel Lavezzi e Rodrigo Palacio.