Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Argel vê bom desempenho no Estadual como parâmetro para Série B

‘Se mantivermos esse rendimento vamos longe na Série B’. A frase confiante é do técnico Argel Fucks, que ficou pelo caminho nas semifinais do Campeonato Catarinense, mas mantém a confiança intacta na equipe que inicia a disputa no Brasileirão da Série B no dia 19, diante do Atlético-PR.

A reformulação do elenco do JEC começou com as dispensas dos zagueiros Charles e Ênio e do lateral Badé, que tiveram poucas oportunidades na disputa do Estadual. Dois reforços já chegaram: o volante Leandro Carvalho e o atacante Jean Carlos que, na visão de Argel, já melhoram consideravelmente a qualidade do elenco.

‘Estamos dando sequência à rotina do que foi planejado, sempre trabalhando firme e se preparando da melhor maneira possível. E agregando reforços, porque temos uma competição difícil pela frente. É preciso entender que o nosso desempenho no Estadual foi bom. Se mantivermos este rendimento iremos longe na série B’, bradou o técnico do Joinville, que não pediu nenhum dos reforços já contratados.Dois placares em especial aumentam a confiança do treinador: os 3 a 0 aplicados sobre o Avaí e Criciúma na Arena Joinville, pelo Campeonato Catarinense: ‘Contra Criciúma e Avaí, que são parâmetros do campeonato (Brasileiro da Série B), aplicamos duas goleadas. Esse é o nosso caminho’.

‘Campeonato da Série B é longo. Espero que as pessoas avaliem nosso desempenho e deixem nosso grupo trabalhar, assim como deixaram durante o Estadual. Temos de tudo para fazer um bom campeonato’, encerra o treinador, pedindo pouca pressão no comando do JEC.