Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após vitória, jogadores do Grêmio comemoram volta de confiança

Depois da eliminação nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, na semana passada, os jogadores do Grêmio comemoraram neste domingo a vitória na estreia no segundo turno da competição. Mais do que os três pontos conquistados nos 2 a 1 sobre o Cerâmica, os atletas exaltaram a volta da confiança à equipe.

‘(O resultado) foi importante, para entendermos que temos capacidade. Agora é dar sequência na Copa do Brasil. Sabemos que é uma competição diferente, que pode nos dar mais confiança’, disse Gilberto Silva.

Quem concordou com o volante foi o meia Marco Antonio. Para o atleta, o Grêmio já está mais entrosado do que estava no começo do ano.

‘Foi uma boa vitória. A equipe está melhorando. Estamos ganhando jogos, confiança e conjunto’, afirmou.

Já o lateral esquerdo Julio César preferiu elogiar os 45 minutos finais do Grêmio. Segundo ele, o placar não fez jus ao futebol apresentado pelo Tricolor.

‘A gente teve o controle da partida, principalmente no segundo tempo. O placar poderia ter sido mais elástico’, garantiu.

Nesta quarta, o Grêmio estreia na Copa do Brasil contra o River Plate-SE, em Aracaju, às 22 horas (horário de Brasília).