Após vitória, jogadores do Grêmio comemoram volta de confiança

Depois da eliminação nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, na semana passada, os jogadores do Grêmio comemoraram neste domingo a vitória na estreia no segundo turno da competição. Mais do que os três pontos conquistados nos 2 a 1 sobre o Cerâmica, os atletas exaltaram a volta da confiança à equipe.

‘(O resultado) foi importante, para entendermos que temos capacidade. Agora é dar sequência na Copa do Brasil. Sabemos que é uma competição diferente, que pode nos dar mais confiança’, disse Gilberto Silva.

Quem concordou com o volante foi o meia Marco Antonio. Para o atleta, o Grêmio já está mais entrosado do que estava no começo do ano.

‘Foi uma boa vitória. A equipe está melhorando. Estamos ganhando jogos, confiança e conjunto’, afirmou.

Já o lateral esquerdo Julio César preferiu elogiar os 45 minutos finais do Grêmio. Segundo ele, o placar não fez jus ao futebol apresentado pelo Tricolor.

‘A gente teve o controle da partida, principalmente no segundo tempo. O placar poderia ter sido mais elástico’, garantiu.

Nesta quarta, o Grêmio estreia na Copa do Brasil contra o River Plate-SE, em Aracaju, às 22 horas (horário de Brasília).