Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após reunião, Vasco treina e Juninho Pernambucano volta ao campo

No início desta terça-feira, o técnico interino Cristovão Borges reuniu os jogadores do Vasco antes do treinamento, visando o duelo diante do Atlético-PR, na próxima quinta. Durante os 15 minutos de conversa, o comandante vascaíno destacou a necessidade de esquecer a derrota por 3 a 0 contra o Inter e de focar na busca pelo título do Brasileirão.

Logo após a reunião, o time cruz-maltino realizou um treino tático em campo reduzido. A novidade ficou por conta do retorno de Juninho Pernambucano aos gramados de São Januário. O meia, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, encerrou seu período de tratamento intensivo e segue se preparando para voltar ao time titular.

Apesar disso, a presença de Juninho no embate contra o Atlético-PR foi descartada pelo departamento médico. A expectativa no Vasco é de que o jogador esteja em campo no próximo domingo, diante do Atlético-MG, em São Januário.

Já o meio-campista Eduardo Costa, lesionado na partida contra o Inter, realizou somente trabalhos na academia do clube e teve sua vaga no time titular ocupada por Fellipe Bastos, que teve Rômulo e Felipe como colegas no meio. A zaga foi formada por Renato Silvas e Douglas, ao lado de Fagner e Jumar. Diego Souza, Alecsandro e Eder Luiz treinaram finalizações.