Após folga, Náutico retorna aos treinamentos com Gideão no gol

Acabou o Carnaval para os jogadores do Náutico. Após ganharem folga no fim de semana, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira e treinou no Centro de Treinamento Wilson Campos. Durante duas horas, o técnico Waldemar Lemos realizou um coletivo seguido de trabalho de cobranças de faltas e pênalti.

A principal novidade da atividade foi a presença de Gideão. Afastado dos três últimos jogos por conta de dores na virilha, o goleiro treinou com o restante da equipe e mostrou estar completamente recuperado.

‘Graças a Deus estou sem problemas. Não estou sentindo nada, estou pronto para voltar’, garantiu Gideão, que, enquanto este fora, foi substituído por Rodrigo Carvalho, que foi vazado três vezes.

Desta forma, para enfrentar o Belo Jardim, no Agreste do Estado nesta quarta-feira, o Náutico deve ser escalado com: Gideão; Auremir, Gustavo, Marlon e Jéfferson; Souza, Derley, Lennon e Eduardo Ramos; Berg e Siloé. O Timbu é o segundo colocado do Campeonato Pernambucano, com 22 pontos, atrás do líder Salgueiro apenas pelo saldo de gol.